Sequência de sucesso ganha Steelbook especial - Blade Runner 2049


Bônus especiais levam o espectador ao universo da produção do filme

Trinta anos após o sucesso de Blade Runner, chega às lojas BLADE RUNNER 2049 em versão STEELBOOK! A partir de 24 de Janeiro de 2018, o público terá a oportunidade de garantir o filme protagonizado por Harrison Ford em Blu-ray Duplo juntamente com um Disco Bônus, que levará o público ao Universo da produção do novo filme!

A sequência reúne no elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Jared Leto, Robin Wright, Ana de Armas, Dave Bautista, Sylvia Hoeks, Carla Juri, entre outros. A direção fica a cargo de Denis Villeneuve (“A Chegada”e “Os Suspeitos”). O filme conta com a produção executiva de Ridley Scott, que dirigiu a versão original de “Blade Runner”, em 1982, e é conhecido do público por “Alien”, “Gladiador” e “Perdido em Marte”.

BLADE RUNNER 2049 - STEELBOOK
(BLADE RUNNER 2049 - STEELBOOK)

Sinopse: Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.
Gênero: Ficção Científica
Direção: Denis Villeneuve
Elenco: Ryan Gosling, Harrison Ford, Jared Leto, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Robin Wright, Dave Bautista, Mackenzie Davis, Carla Juri, Lennie James, David Dastmalchian, Wood Harris, Hiam Abass, Mark Arnold, Tomas Lemarquis, Barkhad Abdi, Krista Kosonen, Edward James Olmos
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2017

Blu-ray Duplo (Filme + Disco Bônus) - Steelbook
Duração: 164 minutos
Formato de tela de filme: Widescreen 2.40:1
Áudio: INGLÊS (DTS HD-MA 5.1), PORTUGUÊS (DTS HD-MA 5.1)
Legendas: INGLÊS e INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
Preço sugerido: R$ 99,90
Data de lançamento: 24 de Janeiro de 2018
Classificação indicativa: 12 anos
Bônus:
2D: Projetando o Mundo de Blade Runner 2049; Ser Humano; Prólogos; Blade Runner 101
Disco Bônus: Contém os Bônus: A Cena de Sexo; Vestindo a pele: a moda em BR2049; As Lutas do Futuro: A Ação em BR2049


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba