STEPHEN KING E O DIRETOR ANDRÉS MUSCHIETTI FALAM SOBRE IT - A COISA EM NOVO VÍDEO DO LONGA


A Warner Bros. Pictures divulgou novo vídeo legendado do terror IT: A Coisa, lançado em 7/9 nos cinemas. O diretor do longa Andrés Muschietti e o autor do livro homônimo Stephen King, além de parte do elenco mirim, falam do mistério que envolve a cidade de Derry e como enfrentar seus medos.
IT: A Coisa estreou na liderança nos cinemas do Brasil, superando R$ 18 milhões em bilheteria em seu final de semana de estreia, considerando sessões de pré-estreias pagas. Com um público total de 1.180.000 pessoas, o longa quebrou o recorde de maior abertura de um filme do gênero terror de todos os tempos no país, superando Invocação do Mal 2, também distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Sobre o filme

IT - A Coisa, o novo thriller de terror do diretor Andrés Muschietti (“Mama”) e produzido pela New Line Cinema, é baseado no best-seller homônimo de Stephen King, uma das obras mais populares do autor, que tem aterrorizado leitores há várias décadas.
Quando crianças começam a desaparecer misteriosamente na pequena cidade de Derry, no estado de Maine, um grupo de jovens é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.
No elenco de IT - A Coisa estão Bill Skarsgård como o principal vilão da história, Pennywise. No conjunto de talentosos jovens atores do longa estão Jaeden Lieberher, Jeremy Ray Taylor, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs, Jack Dylan Grazer e Nicholas Hamilton.
Uma produção da New Line Cinema, IT - A Coisa foi lançado em 7 de setembro de 2017 no Brasil, com distribuição da Warner Bros. Pictures, empresa da Warner Entertainment Company.

 https://www.facebook.com/WarnerBrosPicturesBrasil
   https://twitter.com/wbpictures_br
   http://www.youtube.com/warnerbrospicturesbr
   http://instagram.com/wbpictures_br

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba