Festival Internacional COLORS: Cinema + Diversidade abre inscrições para curtas e longas-metragens.


Estão abertas as inscrições para o festival internacional COLORS: Cinema + Diversidade, que vai acontecer em Curitiba entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro. As interessadas e os interessados podem inscrever curtas e longas metragens para todas as mostras pelo site do evento até o dia 18 de setembro.

COLORS chega a Curitiba em sua primeira edição com foco nas diferenças e pluralidades, abrindo simultaneamente um espaço de entretenimento e discussão política. Mais do que um festival de cinema, COLORé um manifesto de soma de gêneros, sexualidades e pessoas. Para as mostras competitivas, serão considerados filmes finalizados a partir de 2015. Serão considerados como longa-metragem filmes com duração igual ou superior a 59 minutos e como curta-metragem filmes com duração igual ou inferior a 25 minutos. O festival conta ainda com duas mostras não competitivas que não terão restrições de duração, uma com produções paranaenses e outra voltada para o público infanto-juvenil.

Inscrições, mais informações e o regulamento completo estão disponíveis em www.letscolors.com

Sobre COLORS

COLORS é Cinema + Diversidade. Ou, talvez, melhor ainda seria dizer: cinemas diversos + diversidades nos cinemas. COLORS é um festival político, com filmes políticos, corpos políticos, vivências políticas. COLORS são as diferenças e as singularidades em encontro: somando. + Gêneros, + sexualidades. Queremos pluralidade! Porque COLORsão resistências em intersecção. Queremos um festival de cinema que seja vivo! Que se constitua nas e das experiências que pulsam em nossos corpos, em nossos afetos, em nossos desejos, na nossa insubmissão. Que grite serem, apesar de “nossos”, esses corpos, esses afetos e esses desejos também diferentes entre si, múltiplos. Porque não nos unificamos, mas, assim mesmo, colocamo-nos junt+s. COLORé um festival de cinema mas é, também, um manifesto em construção. E esse movimento tem sua primeira edição do dia 31 de outubro a 4 de novembro de 2017 em Curitiba, Paraná, Brasil. Let’s COLORS!

Serviço
Inscrições de curtas e longas metragens para o festival COLORS: Cinema + Diversidade
De 17 de julho a 16 de setembro pelo site letscolors.com
Siga nossas redes:
Instagram: @colors_cd


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba