Começa a Produção de “Tag”, Comédia da New Line Cinema.

Começaram as filmagens em Atlanta da nova comédia Tag, ainda sem título em português, dirigida por Jeff Tomsic ("Broad City", da Comedy Central) para a New Line Cinema. O elenco principal do filme é liderado por Ed Helms (filmes "Se Beber Não Case", "Família do Bagulho"), Jake Johnson (série de TV "New Girl") e Hannibal Buress ("Vizinhos"), com Jon Hamm ("Ritmo de Fuga", série de TV "Mad Men") e o indicado ao Oscar Jeremy Renner ("Guerra ao Terror", "Atração Perigosa").

Durante um mês por ano, cinco amigos muito competitivos entram em campo correndo em uma partida sem limites de pega-pega que eles disputam desde a primeira série – arriscando seus pescoços, empregos e relacionamentos para acabar um com o outro ao som do grito de guerra "Tá com você!". Este ano, a partida coincide com o casamento de seu único jogador invencível, o que finalmente deveria torná-lo um alvo fácil. Mas ele sabe que eles estão chegando... e está preparado. Baseado em uma história real, Tag mostra até onde alguns rapazes vão para ser o último homem em pé.
O filme também conta com Annabelle Wallis ("A Múmia"), Rashida Jones (série de TV "Parks and Recreation"), Isla Fisher ("Truque de Mestre") e Leslie Bibb ("Homem de Ferro 2").  

Tomsic dirige a partir do roteiro de Mark Steilen (série de TV "Mozart in the Jungle") e Rob McKittrick ("A Hora do Rango"), baseado no artigo do Wall Street Journal "It Takes Planning, Caution to Avoid Being It". O filme é produzido por Todd Garner, Mark Steilen e Sean Robins, com Hans Ritter como produtor executivo. A equipe de filmagem criativa inclui o diretor de fotografia Larry Blanford, o editor Josh Crockett, o diretor de arte David Sandefur e a figurinista Denise Wingate. 
Tag está previsto para ser lançado em junho de 2018. 
Uma apresentação da New Line Cinema e uma produção da Broken Road Production, Tag será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.


Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba