Universal Pictures Antecipa Estreia do Suspense "O Estranho Que Nós Amamos" Para 10 de Agosto no Brasil.


Premiado em Cannes pela direção de Sofia Coppola, longa  traz Nicole Kidman e Collin Farrell como protagonistas


Aclamado no Festival de Cannes, onde Sofia Coppola ganhou prêmio de melhor direção, o thriller “O Estranho Que Nós Amamos” (The Beguiled) – refilmagem do sucesso de 1971 que trazia Clint Eastwood e Geraldine Page – terá sua estreia antecipada em circuito nacional. O longa passa de 24 para 10 de agosto de 2017.

Adaptado do livro homônimo de Thomas Cullinan, o filme é ambientado durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia. Abrigadas no colégio e afastada dos homens, as meninas encontram um soldado machucado que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas. Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. Tabus são quebrados em uma inesperada reviravolta de acontecimentos. 

O longa, que ainda traz Kirsten Dunst, Elle Fanning, Emma Howard, Oona Laurence, Angourice Rice e Addison Riecke no elenco, apresenta intrigas, paixões e rivalidade sob direção de Sofia Coppola. A estreia é 10 de agosto.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba