UM LIMITE ENTRE NÓS, filme dirigido e protagonizado por Denzel Washington, já se encontra disponível nas lojas em DVD!


 
O drama, que tem como atriz coadjuvante a aclamada atriz Viola Davis, vencedora do Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel filme, retrata a vida de Troy Maxson e os conflitos que permeiam suas relações sociais e familiares. Casado com Rose (Viola Davis), ele leva uma vida difícil, em uma América hostil aos negros. Quando seu filho Cory (Jovan Adepo) decide seguir carreira no beisebol - antigo sonho do pai - a convivência entre eles começa a ficar cada vez mais complicada.

O longa-metragem é baseado na peça escrita pelo autor americano ganhador do Prêmio Pulitzer em 1987, August Wilson. A história já havia sido interpretada por Denzel e Viola no teatro, rendendo a eles o Tony Awards de Melhor Ator e Melhor atriz, em 2010. No cinema, a trajetória de
UM LIMITE ENTRE NÓS recebeu o mesmo reconhecimento da crítica e do público e conquistou outros prêmios - Melhor Ator para Denzel Washington no SAG Awards e Melhor Atriz Coadjuvante para Viola Davis no Globo de Ouro, Critic's Choise Awards, SAG Awards, BAFTA e Washington D.C Area Film Critics Association.


UM LIMITE ENTRE NÓS
(Fences)

Sinopse: Anos 1950. Troy Maxson (Denzel Washington) tem 53 anos e mora com a esposa, Rose (Viola Davis), e o filho mais novo, Cory (Jovan Adepo). Ele trabalha recolhendo lixo das ruas e batalha na empresa para que consiga migrar para o posto de motorista do caminhão de lixo. Troy sente um profundo rancor por não ter conseguido se tornar jogador profissional de baseball, devido à cor de sua pele, e por causa disto não quer que o filho siga como esportista. Isto faz com que o jovem bata de frente com o pai, já que um recrutador está prestes a ser enviado para observá-lo em jogos de futebol americano.
Direção: Denzel Washington
Elenco: Denzel Washington, Viola Davis, Stephen Henderson, Russell Hornsby, Mykelti Williamson, Saniyya Sidney, Jovan Adepo
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2016

DVD Colorido
Gênero: Drama
Duração: 138 minutos
Formato de Tela: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legenda: Inglês (SDH), Espanhol, Português
Classificação Indicativa: 12 anos
Data de Lançamento: 07 de Junho de 2017
Preço Sugerido: R$ 39,90
Extras: Expanding the Audience: From Stage to Screen; Building Fences: Denzel Washington

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba