“Jason Bourne” com Matt Damon, Chega ao Telecine.


Mais recente produção da franquia "A Identidade Bourne", Jason Bourne é a Superestreia do Telecine Premium e do Telecine Play, no dia 24 de junho. Quinto capítulo da saga, ambientado 12 anos depois do fim de O Ultimato Bourne, o filme marca o retorno de Matt Damon ao papel do mais perigoso ex-agente da CIA. Desta vez, ele irá descobrir verdades explosivas sobre seu passado.

Jason Bourne (Matt Damon) vive como lutador de rua, no submundo de Atenas, numa espécie de aposentadoria de seu trabalho como agente. Mas é surpreendido por Nicky Parsons (Julia Stiles), que revela o envolvimento do pai de Bourne na criação do programa responsável pela sua lavagem cerebral. Ele, então, acaba voltando aos Estados Unidos para continuar sua investigação e entra na mira do ex-chefe, Robert Dewey (Tommy Lee Jones). Dentro da corporação, Heather Lee (Alicia Vikander) acredita que recrutar Bourne novamente seja a melhor solução.
SERVIÇO
Jason Bourne (Jason Bourne)
Direção: Paul Greengrass.
Elenco: Matt Damon, Tommy Lee Jones e Alicia Vikander.
CHI, GBR, EUA, 2016. Ação. 123 min. 14 anos.

Sessão Superestreia

Dia 24/6, sábado, às 22h, no Telecine Premium e a qualquer momento no Telecine Play.
Dia 25/6, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca.

Nenhum comentário:

Fuga Fantasma: "Ghostbusters - Apocalipse de Gelo" ganha aplicativo de realidade aumentada

Alerta de frio intenso: o Arrepio da Morte está dominando a cidade e os Ghostbusters precisam da sua ajuda! ‘Ghostbusters - Apocalipse de Ge...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba