As Barden Bellas Estão de Volta: Assista ao Primeiro Trailer de “A Escolha Perfeita 3”.



Terceiro filme da série, que já arrecadou mais de US$ 400 milhões em todo o mundo, chega aos cinemas brasileiros em 8 de março de 2018.

As atrizes Anna Kendrick, Brittany Snow, Anna Camp, Rebel Wilson, Haille Steinfeld e Elizabeth Banks retornam para mais uma competição musical em “A Escolha Perfeita 3” (Picth Perfect 3). A Universal lançou o primeiro trailer do terceiro filme da série, já com legendas em português.

Depois de se formarem na faculdade e serem lançadas ao mundo real, as Bellas percebem que não existe perspectiva para cantoras à capella em um cenário musical competitivo. Mas, quando se reencontram para uma turnê no exterior, o grupo se vê forte para compor novas canções e, pela última vez, tomar decisões difíceis.          

Com direção de Trish Sie e produção de Elizabeth Banks, a comédia ainda traz Hana Mae Lee, Ester Dean, Alexis Knapp, Chrissie Fit, Kelley Jakle e Shelley Regner no elenco.  A Produção chega aos cinemas brasileiros em 8 de março de 2018.       


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba