26 maio 2017

“Eu Fico Loko” Comédia Chega às Lojas em DVD


Chegou às lojas brasileiras EU FICO LOKO, filme que conta a história do Youtuber Christian Figueiredo, que se tornou um fenômeno da internet ao começar a publicar seus vídeos na internet.

Dirigido por Bruno Garotti e produzido por Julio Uchôa,
EU FICO LOKO mostra a trajetória de Christian a partir da adolescência, quando sonhava ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação. Mas a cada tentativa ele se dá mal, acumulando experiências que viraram matéria prima para os vídeos do seu canal do YouTube, "Eu Fico Loko", que finalmente o levou ao sucesso.

No papel do protagonista, além do próprio Christian, os atores Cauã Gonçalves Pereira (Christian com 10 anos) e Filipe Bragança (Christian com 15 anos) interpretam o garoto em duas fases diferentes. Também estão no elenco Alessandra Negrini, como a mãe do Christian; Marcello Airoldi, como o pai; Suely Franco como a avó; e ainda Giovanna Moreira, Geovana Padalino, Jose Victor Pires, Thomaz Costa e Michel Joelsas.


EU FICO LOKO
(Eu Fico Loko)

Sinopse: Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota... Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.
Direção: Bruno Garotti
Elenco: Filipe Bragança, Christian Figueiredo, Giovana Grigio, Isabella Moreira, Michel Joelsas, Alessandra Negrini, Marcello Airoldi, Suely Franco, José Victor Pires, Thomaz Costa, Wellington Muniz, Tânia Khalill
País: Brasil
Ano de produção: 2017

DVD Colorido
Gênero: Comédia
Duração: 98 minutos
Formato de Tela: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Português (DD 5.1), Português (DD 2.0)
Legenda: Português
Classificação Indicativa: 12 anos
Data de Lançamento: 24 de Maio de 2017
Preço sugerido: R$ 29,90
Extras: Clipe, Trailer


Nenhum comentário: