Em Vídeo Promocional, Russel Crowe Fala Sobre Dr. Henry Jekyll, Personagem Central de “A Múmia”.


Com estreia em 8 de junho no Brasil, a produção é a primeira obra dentro do mundo compartilhado de deuses e monstros da Universal Pictures

Conhecido mundialmente por Jekyll & Mr. Hyde, o personagem de Russell Crowe em “A Múmia” (The Mummy) será o ponto central entre todos os acontecimentos do longa. Em vídeo inédito, a produção revela detalhes sobre a Prodigium, sua organização que localiza e neutraliza o mal.

“Há muito para se descobrir sobre Jekyll e não é revelar demais dizer que ele tem um conhecimento muito claro sobre o mal”, diz Russell Crowe.

À frente da Prodigium, o personagem terá todas as ferramentas necessárias para estudar e entender a estrutura dos monstros: “Gostamos da ideia de que Prodigium estava escondido à plena vista no Museu de História Natural e que Jekyll podia usar os recursos do museu para avançar as suas pesquisas sobre montros”, diz o diretor de arte Jon Hutman.

Protagonizada por Tom Cruise e Sofia Boutella e com direção de Alex Kurztman, a ação-aventura “A Múmia” é a primeira produção dentro do mundo compartilhado de deuses e monstros da Universal Pictures, o DARK UNIVERSE.


Na história, a atriz Sofia Boutella interpreta uma antiga princesa cujo destino foi injustamente tirado dela. Sepultada em uma cripta abaixo do deserto, ela despertará nos dias atuais e desafiará a compreensão humana com sua malevolência e terror. A estreia está marcada para 8 de junho nos cinemas brasileiros.                 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba