Documentário sobre a Banda Sepultura Estreia em Junho, mas Ingressos já estão à Venda


A Rede Cinesystem Cinemas iniciou a venda antecipada de ingressos para o aguardado documentário “Sepultura - Endurance”. O longa conta a história do grupo de heavy metal brasileiro de maior destaque internacional da história, e celebra os 30 anos de trabalho da banda. A estreia é dia 14 de junho às 21h e os fãs já podem garantir que não ficarão de fora dessa transmissão especial adquirindo os ingressos na bilheteria do Shopping Curitiba (piso L4).
Sepultura – Endurance retrata a trajetória da banda Sepultura, com imagens de arquivos de shows, bastidores e momentos pessoais. A direção do documentário fica por conta do cineasta Otavio Juliano, que acompanhou a banda durante seis anos por turnês que passaram por diversos continentes e recolheu mais de 800 horas de material para apresentar seu retrato sobre a rotina e o processo criativo da banda.
Além de depoimentos dos membros da banda e imagens de arquivo, “Sepultura Endurance” traz ainda falas de nomes importantes do metal mundial, como Lars Ulrich, baterista do Metallica; David Ellefson, baixista do Megadeth; Phil Campbell, baixista do Motorhead; Scott Ian, guitarrista do Anthrax; Corey Taylor, vocalista do Slipknot; e Phil Anselmo, vocalista das bandas Pantera e Down.
Serviço
Ingressos Documentário - “Sepultura - Endurance”;
Cinesystem (piso L4)
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba