Dirigido por Sofia Coppola, suspense “O Estranho Que Nós Amamos” Ganha Primeiro Cartaz Internacional.


Com estreia prevista para agosto nos cinemas brasileiros, longa estará em competição no Festival de Cannes. 

Protagonizado por Nicole Kidman e Collin Farrell, o thriller “O Estranho Que Nós Amamos” (The Beguiled) – refilmagem do sucesso de 1971 que trazia Clint Eastwood e Geraldine Page – acaba de ganhar seu primeiro cartaz. A imagem, que destaca as personagens Martha Farnsworth (Nicole Kidman), Edwina Dabney (Kirsten Dunst) a Alicia (Elle Fanning), adianta a frase “Inocentes. Até uma traição”.        

Ambientado durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia, o longa apresenta intrigas, paixões e rivalidade. Abrigadas no colégio e afastada dos homens, as meninas encontram um soldado machucado que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas. Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. Tabus são quebrados em uma inesperada reviravolta de acontecimentos.

Com exibição confirmada no Festival de Cannes, a produção é assinada pela aclamada escritora e diretora Sofia Coppola e é uma adaptação do livro homônimo de Thomas Cullinan.
O elenco ainda traz Kirsten Dunst, Elle Fanning, Emma Howard, Oona Laurence, Angourice Rice e Addison Riecke.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba