26 maio 2017

Começam as Filmagens de “The Nun”, Novo Longa de Terror Produzido por James Wan.


O cineasta James Wan, dos filmes de terror “Invocação do Mal” e “Invocação do Mal 2”, explora uma nova história sombria do universo desses dois recordistas de bilheteria com The Nun, da New Line Cinema e ainda sem título em português. As filmagens do assustador spin-off já começaram em locações na Romênia, contando com direção do premiado Corin Hardy (“A Maldição da Floresta”). A produção tem a assinatura de Wan com sua companhia, a Atomic Monster, ao lado de Peter Safran, produtor também dos dois sucessos anteriores de “Invocação do Mal”. The Nun está previsto para ser lançado nos cinemas brasileiros em 12 de julho de 2018.
Quando uma jovem freira de uma ordem de clausura - reclusão total e silêncio - tira sua própria vida em um convento na Romênia, um padre com um passado atormentado e uma noviça às vésperas de professar os votos finais e tornar-se também freira são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles descobrem o profano e mundano segredo da ordem.
Colocando em risco não apenas suas próprias vidas, mas também sua fé e suas almas, os dois lutam contra uma força malévola, que toma a forma da mesma freira demoníaca que assombrou os espectadores de “Invocação do Mal 2”, enquanto o convento se transforma num aterrorizante confronto entre os vivos e as almas condenadas ao inferno eterno.

The Nun é uma produção da New Line Cinema em parceria com a Atomic Monster/Safran Company, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário: