Começam as Filmagens de “Crazy Rich Asians”.


Começaram as filmagens de Crazy Rich Asians, ainda sem título em português, produção da Warner Bros. Pictures baseada no aclamado best-seller internacional de Kevin Kwan.
Jon M. Chu (“Truque de Mestre: O 2º Ato”) dirige a contemporânea comédia romântica, com um elenco composto exclusivamente por atores asiáticos vindos de diferentes partes do mundo. Crazy Rich Asians será estrelado por Constance Wu (série “Fresh Off the Boat”); Henry Golding, em sua estreia no cinema; Gemma Chan (série “Humans”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”); Awkwafina (o inédito “Ocean’s 8”, “Vizinhos 2”); e Michelle Yeoh (série inedita “Star Trek: Discovery”, “O Tigre e o Dragão”). 
Nina Jacobson (da franquia “Jogos Vorazes”) e Brad Simpson (“Guerra Mundial Z”), ambos da Color Force, e John Penotti (“A Qualquer Custo”), da Ivanhoe Pictures assinam a produção do longa-metragem, e Tim Coddington, Robert Friedland e o escritor Kwan são os produtores executivos.
Crazy Rich Asians segue os passos da nova-iorquina Rachel Chu (Wu) em sua viagem a Singapura para acompanhar o namorado Nick Young (Golding), com quem tem um relacionamento de longa data, à festa de casamento do melhor amigo dele. Animada com sua primeira visita à Ásia, mas também um pouco nervosa por conhecer a família de Nick, Rachel está totalmente despreparada para lidar com alguns detalhes importantes que Nick “esqueceu” de contar sobre a vida dele.
A verdade é que Nick não apenas é o herdeiro de uma das famílias mais ricas como também um dos solteirões mais cobiçados do país. Como namorada de Nick, é como se Rachel tivesse um alvo pintado em suas costas bem na mira de invejosas socialites e, pior ainda, da arma engatilhada pela própria mãe de Nick (Yeoh), que desaprova o namoro. Muito em breve vai ficar cada vez mais claro que, embora dinheiro não compre amor, ele pode definitivamente complicar a vida.
No elenco de Crazy Rich Asians estão ainda Chris Pang (“Marco Polo”), Sonoya Mizuno (“La La Land: Cantando Estações”), Jing Lusi (da série “Stan Lee’s Lucky Man”) e o comediante Ronny Chieng (“The Daily Show”), bem como atores de Singapura como Pierre Png, Fiona Xie e Tan Kheng Hua.
A equipe de criação do filme inclui o diretor de fotografia Vanja Cernjul (“Marco Polo”), o designer de produção Nelson Coates (“Cinquenta Tons Mais Escuros”), a figurinista Mary Vogt (“Kong: A Ilha da Caveira”) e o editor Myron Kerstein (“Despedida em Grande Estilo”).
Crazy Rich Asians será filmado integralmente em locações em Singapura e na Malásia. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.






Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba