Quer um autógrafo da Wanessa Camargo no seu Blu-ray ou DVD de ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta’?


Cantora fará noite de autógrafos em shopping de São Paulo 

Em comemoração ao lançamento do filme Sing – Quem Canta seus Males Espanta em Blu-ray 3D, Blu-ray e DVD, a  cantora Wanessa Camargo, que dá voz à personagem Ash na animação, uma porco-espinho de muita personalidade e de um vozeirão incrível, receberá os fãs para autógrafos na Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte (Travessa Casalbuono, 120 loja 414 - Vila Guilherme), terça-feira, dia 18/04, das 18h até 20h. Na ocasião, em parceria com a Associação Ame a Vida (Associação sem fins lucrativos em prol de crianças e adolescentes com câncer) fará arrecadação de alimentos e roupas em bom estado. 

SING – QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA, chegou às lojas no dia 12 de Abril nos formatos Blu-ray 3D, Blu-ray e em DVD!

Na animação, um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. A versão brasileira conta com um time de estrelas nacionais na dublagem, como Mariana Ximenes, Wanessa Camargo, Fiuk, Sandy e Marcelo Serrado. Eles foram os escolhidos para a difícil tarefa de traduzir as vozes de grandes astros como Mattew McConaughey Reese Witherspoon, Scarlett Johansson e Seth MacFarlane.

Com distribuição da Universal Pictures, SING – QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA traz mais de 85 sucessos musicais de artistas como Lady Gaga, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit e Nicki Minaj. a comédia tem direção de Garth Jennings e produção de Chris Meledandri e Janet Healy.
As vozes originais são de Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton, Tori Kelly, Nick Kroll, Jennifer Saunders, Peter Serafinowicz, Leslie Jones, Jay Pharoah, Nick Offerman e Beck Bennett.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba