Os Smurfs e Os Smurfs 2 estão no NOW!


Clientes NET e Claro HDTV podem assistir aos dois primeiros filmes da franquia no serviço de vídeo sob demanda.

O novo filme dos personagens já está nas telonas! “OS SMURFS E A VILA PERDIDA” chegaram aos cinemas dia 6 de Abril, com uma aventura que leva Smurfette e seus melhores amigos Gênio, Desastrado e Robusto à Floresta Proibida, repleta de criaturas mágicas, para encontrar uma misteriosa vila perdida antes que o malvado feiticeiro Gargamel o faça.

Assistir às aventuras dos Smurfs é legal de qualquer maneira, mas para a experiência de assistir  OS SMURFS E A VILA PERDIDA ficar ainda mais divertida, que tal ver ou rever os dois primeiros filmes da franquia de sucesso que encanta gerações desde a década de 50? “OS SMURFS e OS SMURFS 2” estão disponíveis no NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET e da Claro HDTV, junto com outras grandes animações, como “Tá Chovendo Hamburguer”, “O Bicho Vai Pegar”, “Tá Dando Onda” e “O Pequeno Stuart Little 2”!

Os NETs podem assistir aos conteúdos do NOW quando, onde e quantas vezes quiserem pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em múltiplas plataformas pelo aplicativo para tablets e smartphones ou no site www.nowonline.com.br.

Os Smurfs, personagens que foram criados pelo belga Pierre Culliford, mundialmente conhecido como Peyo. A primeira aparição dos personagens se deu em 1958 em uma história em quadrinhos do autor Johan et Pirlouit, porém nesta época os Smurfs eram coadjuvantes. Com o carisma e personalidade dada a esses personagens, já era de se esperar que os leitores iriam amar as criaturas! Pois bem, devido ao grande sucesso, os Smurfs ganharam sua própria série de história em quadrinhos! Em 1981, a Hanna-Barbera Productions, contando com a participação de Peyo, fez uma série de animação dos Smurfs. Os bichinhos azuis viraram febre na década e passaram a estampar propagandas, brinquedos e ganharam seus próprios filmes! Assista-os no NOW!


OS SMURFS
(The Smurfs)
Sinopse: Perseguidos pelo feiticeiro Gargamel, os Smurfs conseguem escapar, mas acabam deixando o mundo mágico em que vivem e vão parar bem no meio do Central Park, em Nova York. Os pequeninos azuis precisarão agora encontrar uma forma de retornar ao seu vilarejo, mesmo sob o risco de serem caçados por Gargamel.
Direção: Raja Gosnell
Elenco: Hank Azaria, Neil Patrick Harris, Jayma mais, Sofia Vergara
País: Bélgica
Ano de produção: 2011


OS SMURFS 2
(The Smurfs 2)
Sinopse: Após fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) partiu para Paris e lá se tornou um sucesso, sendo considerado o maior mágico do mundo. Entretanto, por trás dos shows lotados que faz no Opera está um plano para capturar os pequenos seres azuis. Para tanto o bruxo cria dois danadinhos, Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (voz de J.B. Smoove), que o ajudam em seus planos. Gargamel consegue criar um novo túnel para a aldeia dos Smurfs, para onde Vexy viaja e sequestra Smurfette (voz de Katy Perry). A ideia é que ela revele o segredo da fórmula mágica que fez com que deixasse de ser uma danadinha para se tornar uma smurf, algo que apenas ela e o Papai Smurf (voz de Jonathan Winters) têm conhecimento. Não demora muito para que Papai Smurf organize uma nova expedição rumo ao mundo real, com o objetivo de resgatar Smurfette das garras de Gargamel.
Direção: Raja Gosnell
Elenco: Neil Patrick Harris, Brendan Gleeson, Jayma Mays, Hank Azaria
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2013


Um comentário:

Pau Kuri disse...

Eu gosto da versão da Sony! O público adulto pode achar tudo meio aborrecido, mas também irá curtir alguns momentos diante do sentimento nostálgico de encontrar criaturinhas que fizeram parte de sua infância. Criados na Bélgica no final dos anos 50, Os Smurfs foram realmente ganhar o mundo três décadas depois, com a realização de uma série animada (1981-1990). Ao longo dos anos, algumas tentativas de levar os personagens para a tela grande foram pensadas, mas quase nenhuma saiu da gaveta. Até que em 2011 nasceu Os Smurfs, que foi seguido por Os Smurfs 2 dois anos depois. Felizmente, a Sony decidiu deixar de lado as caras conhecidas e o cinema de live-action e investir num filme 100% animado. Nasceu assim Os Smurfs e a Vila Perdida. Ingênuo e bem intencionado, o novo longa é superior às tentativas anteriores e tem tudo para funcionar bem com o público infantil. A animação é de boa qualidade e há um trabalho importante na construção de um universo multicolorido, atrativo para olhos mais novos.

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba