Na Semana Santa, Telecine Play Lista Grandes Épicos Religiosos


A chegada da Semana Santa inspirou o Telecine Play a listar grandes produções épicas de seu acervo.
Na plataforma online do Telecine é possível assistir a qualquer momento filmes como A Maior História de Todos os Tempos, sobre a trajetória de Jesus, e Os Dez Mandamentos (1956), que narra a história da vida de Moisés, além Milagre em Cokeville, Você Acredita?, Os Dez Mandamentos - O Filme e O Jovem Messias, que também têm temática religiosa.

As duas primeiras produções ainda irão ao ar no Domingo de Páscoa no Telecine Cult, a partir das 15h, e as outras serão exibidas em sequência na Sexta-feira Santa no Telecine Touch, a partir das 18h.

Sobre o Telecine Play - Na plataforma online exclusiva para os assinantes do Telecine, é possível assistir a todos os filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: TV conectada, computador, tablet, smartphone ou Xbox. Algumas produções podem também ser vistas através de download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens off-line, sem estar conectado à internet. Saiba mais sobre cada uma das produções.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba