Descubra a Variedade de Peixes e Frutos do Mar da Austrália com Olivier Anquier


Em parceria com o Tourism Australia, Olivier Anquier, personalidade, chef, empresário e apresentador franco-brasileiro, viajou para a Oceania para conhecer a cultura e segredos gastronômicos na nova temporada de seu programa no canal GNT. Olivier irá mostrar os diferentes contrastes do país, desde os aborígenes até a modernidade das grandes cidades de um dos lugares mais curiosos do mundo.
No episódio do dia 27/04, Olivier está em Sydney visitando um dos mercados mais importantes da cidade, o Sydney Fish Market, e descobre uma variedade de frutos do mar e peixes. Olivier ainda conhece um famoso restaurante da cidade especializado em frutos do mar, o Eleven Bridge. Junto com Phil, o chef do restaurante, eles visitam um curioso leilão de peixes que ocorre todas as manhãs no mercado. Na Receita da Bocaina Olivier prepara uma caçarola de frutos do mar.

O programa Diário do Olivier vai ao ar todas as quintas-feiras, às 20h30, no canal GNT. A aventura gastronômica de Oliver foi fruto da parceria entre a Bossa Nova Films, Tourism Australia e GNT, canal com programação que oferece entretenimento e informação nos mais diversos temas, como comportamento, gastronomia, moda e sexo, em séries, documentários e filmes.

#DiariodoOliviernaGNT

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba