Começam as Filmagens do Remake de “A Star Is Born”, Estrelando Bradley Cooper e Stefani Germanotta (Lady Gaga).


Começaram as filmagens do remake do musical A Star is Born, estrelado por Bradley Cooper e apresentando Stefani Germanotta, conhecida mundialmente como a estrela musical indicada ao Oscar Lady Gaga, em seu primeiro papel como protagonista de um longa-metragem. Bradley Cooper, quatro vezes indicado ao Oscar (“Sniper Americano”, “Trapaça” e “O Lado Bom da Vida”), está no comando do filme, marcando sua estreia como diretor.
Cooper interpreta Jackson Maine, uma estrela da música country que está à beira do declínio quando descobre uma talentosa anônima chamada Ally (Germanotta). Assim que os dois começam um caso de amor, Jack influencia Ally a ser o centro das atenções, levando-a ao estrelato. Mas, conforme a carreira de Ally ascende rapidamente, a de Jack é ofuscada e ele tem cada vez mais dificuldade em lidar com a decadência de sua fama.
Além de interpretar Ally, Germanotta, que recebeu uma indicação ao Oscar 2016 por sua canção “Til it Happens to You”, no documentário “The Hunting Ground”, compôs e irá interpretar novas canções para o filme. O elenco principal também inclui Andrew Dice Clay e Sam Elliott.
As filmagens de A Star is Born acontecem no sul da Califórnia.
A Warner Bros. Pictures apresenta A Star is Born, uma produção da Jon Peters Production, Bill Gerber Production e Joint Effort Production. Com estreia prevista para 1º de novembro de 2018 no Brasil, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.







Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba