A ideia do que é ser pai é colocada à prova em CAPITÃO FANTÁSTICO


Drama indicado ao Oscar chega em DVD no Brasil


Aclamado pela crítica, CAPITÃO FANTÁSTICO chegou às lojas brasileiras no dia 12 de abril em DVD! A produção conta a história de uma família que vive isolada da sociedade e que é forçada a abandonar seu querido paraíso por conta de uma tragédia. A partir desse momento, a jornada para o mundo exterior passa a ser desafiadora, e a ideia do que é ser pai é colocada à prova.

Com direção de Matt Ross, o filme é protagonizado por Viggo Mortensen, indicado ao Oscar® de Melhor Ator pelo papel, e traz ainda Trin Miller, George MacKay, Samantha Isler, Annalise Basso, Nicholas Hamilton, Shree Crooks, Charlie Shotwell, Ann Dows, Erin Moriarty, Missi Pyle, Karhryn Hahn e Steve Zahn no elenco.   

Capitão Fantástico
(Captain Fantastic)

Sinopse: Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos.
Direção: Matt Ross
Elenco: Viggo Mortensen, Frank Langella, George Mackay, Samantha Isler, Annalise Basso, Nicholas Hamilton, Shree Crooks, Charlie Shotwell, Ann Dowd, Erin Moriarty, Missi Pyle, Kathryn Hahn, Steve Zahn, Louis Hobson, Mike Miller
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2016

DVD Colorido
Gênero: Drama
Duração: 119 minutos
Formato de Tela: Widescreen 2.40:1 Anamórfico
Áudio: Inglês (DD 5.1), Espanhol (DD 5.1), Português (DD 5.1)
Legenda: Inglês (SDH), Espanhol, Português
Classificação Indicativa: 14 anos
Data de Lançamento: 12 de Abril de 2017
Preço sugerido: R$ 39,90
Extras: Insano ou Insanamente Genial?

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba