Canal Sony confirma 2ª temporada de “Shark Tank Brasil”

Programa retorna à grade já neste semestre e inscrições estão abertas para empreendedores de todo o Brasil

A versão brasileira de um dos realities de maior sucesso em todo mundo tem sua segunda temporada garantida no Canal Sony. Com estreia prevista para o primeiro semestre deste ano, o programa, que no país é produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, já está com inscrições abertas para os empreendedores brasileiros que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento e que necessitem de aporte financeiro para crescer.

Na primeira temporada, ao longo de 16 episódios, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões recebeu 64 empreendedores e desses, 22 convenceram pelo menos um dos Tubarões, somando um total de mais de seis milhões de reais investidos. Passaram pelo programa os mais diversos tipos de negócios, entre eles um projeto que pretende democratizar o acesso a próteses no Brasil, uma empresa que vende adubo em lata, um aplicativo para “alugar” goleiros, um empresário de apenas 15 anos que lidera seu próprio empreendimento e até mesmo um comércio inusitado de insetos vivos para alimentação animal.

As inscrições para a nova temporada podem ser feitas no endereço https://br.canalsony.com/programas/shark-tank-brasil/inscricoes. Os empreendedores que desejam participar devem ser residentes no Brasil e ter mais de 18 anos. Para finalizar o cadastro, o candidato deverá incluir o link de um vídeo de até três minutos resumindo claramente sua ideia ou negócio.

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba