17 fevereiro 2017

TELECINE CULT Apresenta o "ESPECIAL OS EMBALOS DE JOHN TRAVOLTA"



O Telecine Cult leva ao ar o "Especial Os Embalos de John Travolta", no sábado, 18 de fevereiro, para comemorar o aniversário de 63 anos do astro. A produção que abre a sessão, às 14h45, é Grease - Nos Tempos da Brilhantina. Na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John) viveram um tórrido romance de verão. Mas, quando os dois se reencontram na escola Rydell, ele age de forma indiferente para manter sua fama com os amigos. Agora, ele precisa reconquistá-la em meio a muita música e corridas de carro. O filme foi indicado ao Oscar de Canção Original.

Na sequência, às 16h55, vai ao ar Os Embalos de Sábado à Noite. O filme conta a história de Tony Manero (John Travolta), um adolescente do Brooklyn que sonha alcançar o estrelato através das pistas de dança. Quando ele conhece Stephanie (Karen Lynn Gorney), os dois se unem para participar de uma competição. Com uma atuação memorável no filme, John Travolta foi indicado ao Oscar na categoria Ator.

Para fechar, às 19h10, o canal exibe Pulp Fiction - Tempo de Violência. Os assassinos Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) passam por imprevistos ao recuperar uma mala para um mafioso. O boxeador Butch Coolidge (Bruce Willis) é pago pelo mesmo mafioso para perder uma luta, e a mulher do criminoso fica sob responsabilidade de Vincent por uns dias. Essas histórias se relacionam numa teia repleta de violência. A produção foi indicada em sete categorias do Oscar, Ator para John Travolta foi uma delas, mas se sagrou vencedora na de Roteiro Original. Os três filmes podem ser vistos a qualquer momento no Telecine Play.

Nenhum comentário: