Série vencedora de dois Prêmios Globo de Ouro e dois Emmys chega às prateleiras do país


MR. ROBOT: SOCIEDADE HACKER
A segunda temporada da premiada série dramática MR. ROBOT já tem data para chegar às lojas do país! Dia 22 de fevereiro, em DVD!

A série vencedora de dois Prêmios Globo de Ouro (Melhor Série Dramática e Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme feito para Televisão com Christian Slater) e dois Emmys (Melhor Ator em Série Dramática com Rami Malek e Melhor Composição Musical em Série) conta a história de Elliot (Rami Malek), um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando - e destruindo - o mundo.
MR. ROBOT foi criada por Sam Esmail e tem no elenco Rami MalekChristian Slater e Portia Doubleday.



Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba