Dadi Carvalho estará no “Trajeto Lumen Ao Vivo”, dia 23, às 18h, no Shopping Curitiba


Inspiração para a música “O Leãozinho” de Caetano Veloso, Dadi Carvalho, que é instrumentista, compositor, produtor e cantor confirma presença no “Trajeto Lumen Ao Vivo” que acontece na quinta-feira (23), às 18h, no Shopping Curitiba.

O carioca fez parte dos grupos Novos Baianos e A Cor do Som, e participou dos discos de artistas como Jorge Ben, Tribalistas, Rita Lee, Barão Vermelho, Erasmo Carlos e acompanhou Mick Jagger na gravação da música “Scarlet”, no Rio de Janeiro.
Compôs músicas conhecidas com Marisa Monte e Arnaldo Antunes, como “Não é proibido”, “Seja feliz” e “Devo lhe dizer”. Esta edição do projeto musical feito em parceria pela Lumen FM e o Shopping Curitiba, vai ter muita história e relembrar composições que marcaram épocas. 
O pocket show e bate-papo com Dadi Carvalho acontecem no Largo Curitiba (piso L2). Não é necessário ingresso para participar, é aberto ao público e transmitido ao vivo pela rádio Lumen FM. Quem quiser autógrafo, serão distribuídas senhas (limitadas) na Administração do Shopping (piso L3) no dia da apresentação.

O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Dadi Carvalho.
Quando: dia 23 de fevereiro, quinta-feira, às 18h.
Quanto: gratuito e aberto ao público.
Para sessão de fotos/autógrafos serão disponibilizadas senhas limitadas na Administração do Shopping Curitiba (piso L3), no dia do evento.
Onde: Largo Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba.
Transmissão ao vivo na Lumen FM (99.5)
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
Lumen FM
Rua Amauri Lange Silverio, 270.
Curitiba (PR)
(41) 3271-4700 | www.lumenfm.com.br


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba