Cine Matilha exibe “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”


Cine Matilha exibe filme “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” e realiza ação para estimular adoção
Parceria com a Universal Pictures Home Entertainment também entregará kits para primeiras pessoas que adotarem animais no evento de adoção que acontece no local

O Cine Matilha exibe em 17 de dezembro, às 14 horas, o filme Pets - A Vida Secreta dos Bichos, distribuído pela Universal Pictures Home Entertainment.
No dia seguinte, haverá também um evento de adoção, realizada pela Matilha Cultural em parceria com uma ONG. Para incentivar a iniciativa, as primeiras 10 pessoas que adotarem animais ganharão kits com o DVD da animação e um presente para os animais, doados pela Universal.

A animação Pets –  Vida Secreta dos Bichos traz a história de Max, um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

O Cine Matilha é conhecido por ser um ambiente “pet-friendly” e receber constantemente o público com seus pets. O espaço possui 68 lugares, além de 2 lugares para cadeirantes. Venha assistir a esta divertidíssima animação acompanhado do seu melhor amigo!

Cine Matilha - Matilha Cultural

Rua Rêgo Freitas, 542, República SP/SP
Sessão Unica "Pets A Vida Secreta dos Bichos" - Sábado, dia 17, às 14 horas.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba