AXN participa pela primeira vez da Comic Con Experience.


Durante o evento, canal irá proporcionar experiência inédita com sala de interrogatório e selecionará o 5º fã para protagonizar a Missão AXN
 
O AXN, canal da Sony Pictures Entertainment que oferece os melhores títulos de investigação, crime, mistério e ação, participará pela primeira vez da Comic Con Experience. O evento, que é o maior do gênero no Brasil, reúne milhares de fãs e os maiores nomes da cultura pop mundial por meio de uma programação inteira dedicada a séries, quadrinhos, games e filmes de grande sucesso.

Para estrear com pé direito na CCXP 2016, o canal traz uma ação de brand experience inédita dentro de um espaço de 120m², reproduzindo um presídio, com direito a sala de interrogatório, celas, câmeras de vigilância e até mesmo cercas de proteção.

Durante os dias 1 e 4 de dezembro, no São Paulo Expo, o estande do AXN dará aos fãs uma experiência única, preparada especialmente para aqueles que vivem as histórias junto com os personagens e que sempre quiseram encarar de perto a rotina de um investigador de verdade. O público poderá analisar as evidências de um crime, coletar pistas e interrogar os suspeitos do caso. Mas só um verdadeiro #SeriesKillers conseguirá descobrir quem é o culpado.

Para complementar a experiência, o AXN levará também a Missão AXN para dentro da CCXP. Além dos quatro participantes que serão escolhidos via vídeo pela página do Facebook da Missão AXN, um quinto “agente” será selecionado durante o evento. Dentre os que aceitarem participar do interrogatório, aquele que mais se destacar garante a quinta vaga para protagonizar uma produção exclusiva do AXN que será disponibilizada nas redes sociais oficiais e no canal.



Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba