“Ash foi amor à primeira vista”, diz Wanessa sobre sua personagem em “Sing”.


EM VÍDEO INÉDITO, WANESSA COMENTA SOBRE A PERSONAGEM E
A GRAVAÇÃO DA MUSICA AUTORAL DA PEQUENA PORCO-ESPINHO

Wanessa Camargo é uma das dubladoras de “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” – animação que ainda conta com as vozes de Fiuk, Sandy, Marcelo Serrado e Mariana Ximenes. Em vídeo inédito de making of, a cantora fala sobre a personalidade forte de Ash e conta como foi gravar a canção original escrita para a porco-espinho no estúdio de dublagem.

“Foi amor à primeira vista”, diz Wanessa sobre Ash. A roqueira conquistou o coração da cantora por seu jeito único: “ela tem um tom irônico, um humor meio debochado típico de adolescente, mas ao mesmo tempo ela é muito doce”, explica Wanessa, a única dubladora brasileira que canta na animação.            

Durante o filme, a porco-espinho passa por um processo difícil que a ajuda a crescer como pessoa e também dentro da competição de canto. Quando se vê mais forte do que antes, Ash compõe uma música e surpreende Buster Moon: “É uma música que tem tudo a ver com a história dela, é onde ela descobre a liberdade de se expressar, de ser, de fazer. É uma música que tem uma mensagem muito legal”, conta Wanessa.

Com distribuição da Universal Pictures, “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” traz 65 hits de artistas como Lady Gaga, Katy Perry, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit, Taylor Swift e Nicki Minaj na trilha sonora. O filme é dirigido por Garth Jennings e produzido por Chris Meledandri e Janet Healy, da Illumination Entertainment. O filme já está em cartaz nos cinemas com sessões de pré-estreia. O circuito geral abre em 22 de dezembro.
Sobre Sing: o filme conta a história do coala Buster Moon, que está prestes a ver seu teatro ir à falência e, por isso, decide criar um concurso musical com o intuito de alavancar as vendas. Entre os participantes do concurso estão um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba