Um reencontro em Nova York muda as vidas dos protagonistas de “Animais Noturnos”.


SUSPENSE DIRIGIDO POR TOM FORD ESTREIA 
EM 29 DE DEZEMBRO EM CIRCUITO NACIONAL

Um encontro inesperado durante uma viagem reacende o carinho entre colegas de infância e os reaproxima. Em cena recém-divulgada de “Animais Noturnos” (Nocturnal Animals), os protagonistas Amy Adams e Jake Gyllenhaal aparecem mais jovens e ansiosos para saber mais um sobre o outro.

Dirigido e assinado pelo estilista texano Tom Ford – reconhecido por suas contribuições para as marcas Gucci e Yves Saint Laurent -, o suspense retrata a história de um casal separado há 20 anos. Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte de Los Angeles que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado de seu marido Hutton Morrow (Armie Hammer). Em um final de semana em que Hutton deve partir para uma de suas frequentes viagens de negócios, ela recebe um pacote inesperado: um livro escrito por seu ex-marido, Edward (Jake Gyllenhaal), e dedicado a ela. Uma publicação violenta e desoladora.
  

Recentemente premiado com o Grande Prêmio do Júri durante o Festival de Veneza, o filme é baseado no livro “Tony & Susan”, de Austin Wright, e traz ainda os atores Michael Shannon, Isla Fisher, Laura Linney e Aaron Taylor-Johnson no elenco.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba