02 novembro 2016

Maria Flor e Erroll Shand revelam mais sobre “Pequeno Segredo”


LONGA DE DAVID SCHURMANN ABORDA TEMAS COMO ADOÇÃO, BULLYING NA INFÂNCIA E RELACIONAMENTOS ENTRE PESSOAS DE DIFERENTES CULTURAS

Em vídeo de making of recém-divulgado, a atriz Maria Flor e o neozelandês Erroll Shand dão detalhes sobre seus personagens no longa-metragem “Pequeno Segredo”, escolhido para representar o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar de Filme Estrangeiro. “Foi muito lindo como uma história de amor surgida de um encontro tão improvável deu origem a uma criança que de repente acaba em uma família que viaja o mundo”, conta Maria Flor. Dirigido por David Schurmann, o filme conta a história de sua irmã Kat, adotada pelo casal de velejadores Heloisa e Vilfredo Schurmann nos anos 90.
O elenco reúne ainda Julia Lemmertz, Marcello Antony, a estreante Mariana Goulart e a irlandesa Fionnula Flanagan. “Essa história é sobre enfrentar adversidades, a bondade das pessoas e sobre o que elas são capazes”, explica Erroll Shand, par romântico de Maria Flor no filme.
“Pequeno Segredo” uma produção da Diamond Films, da Schurmann Filmes e da Ocean Filmes, em coprodução com a Mistika e com distribuição da Diamond Films. O longa, que na semana passada foi aplaudido de pé após sua pré-estreia no Festival do Rio, tem estreia nacional prevista para 10 de novembro.

Sinopse
Baseado em uma história real, “Pequeno Segredo” conta a emocionante história de uma menina e três mulheres que compartilham um segredo que mudará suas vidas. A pequena Kat sobreviveu à maior das tragédias em sua infância, a perda dos pais. Após sua adoção inicia um surpreendente caminho de aventuras. Já na adolescência, Kat busca se encaixar à uma vida “normal”. Heloisa, a guardiã do segredo, é uma mãe dedicada que luta para manter a integridade e união de sua família, mas ela sabe que o futuro é imprevisível. A jovem amazonense Jeanne descobre em seu amor por Robert, um estrangeiro, que as possibilidades são infinitas, mas não conta com o destino, que tem seus próprios planos. Barbara, uma senhora que se tornou fria e solitária, é capaz de tudo para conseguir o que quer. Um dia o passado bate em sua porta e ela embarca em uma jornada para redescobrir o amor. Histórias de amor, família, felicidade e frustração são interligadas por um único e “Pequeno Segredo”. Um filme surpreendente e inspirador que fará você mudar a maneira de ver a vida.


Nenhum comentário: