26 novembro 2016

Força da primeira paixão e falta de malícia são temas de cena inédita de “Capitão Fantástico”.


DRAMA PROTAGONIZADO POR VIGGO MORTENSEN
CHEGA AOS CINEMAS EM 22 DE DEZEMBRO

A ingenuidade de quem cresceu em meio à floresta e passou a vida inteira longe da cidade grande vira motivo de piada em vídeo inédito de “Capitão Fantástico” (Captain Fantastic). Na cena, o ator George MacKay, que interpreta um dos filhos do personagem de Viggo Mortensen no drama, se declara de maneira exagerada ao primeiro amor.


Com estreia marcada para 22 de dezembro no Brasil, o filme foi um dos destaques do Festival de Cannes deste ano e apresenta a história de um pai que se dedica ao máximo para transformar seus seis filhos em adultos extraordinários. Isolada da sociedade, a família será forçada a abandonar seu querido paraíso em meio a uma floresta por causa de uma tragédia. A partir desse momento, a jornada para o mundo exterior passa a ser desafiadora, e a ideia do que é ser pai é colocada à prova.      

Dirigida por Matt Ross, a produção traz Viggo Mortensen (“O Senhor dos Anéis” e “Na Estrada”) como protagonista e ainda conta com Frank Langella, Trin Miller, George MacKay, Samantha Isler, Annalise Basso, Nicholas Hamilton, Shree Crooks, Charlie Shotwell, Ann Dows, Erin Moriarty, Missi Pyle, Karhryn Hahn e Steve Zahn no elenco.      

Nenhum comentário: