A Série de TV "Better Call Saul" ganha a 2ª Temporada em DVD .


BOX com a temporada completa em DVD já está nas lojas

A segunda temporada de
BETTER CALL SAUL, spin-off de Breaking Bad, uma das séries mais aclamadas do mundo chega às lojas do Brasil em um Box recheado de bônus especiais contendo três discos no formato DVD, pela Sony Pictures Home Entertainment.

O final da primeira temporada mostrou Jimmy negando uma oferta lucrativa de emprego e prometendo a Mike Ehrmantraut o fim dos seus dias de jogo limpo. A segunda temporada de Better Call Saul mostrará a jornada de Jimmy em direção ao seu alterego de Breaking Bad, onde ele atingirá novos altos e muitos baixos. Jimmy se aproximará mais de sua confidente Kim Wexler, enquanto a relação com seu irmão doente Chuck McGill ficará mais complexa. Já Mike se aproximará ainda mais do submundo do crime. Enquanto Jimmy evolui (ou regride) em direção ao “it’s all good, man”, ele vai encarar decisões improváveis que vão definir o seu futuro. A nova temporada também revelará mais do passado dos personagens já conhecidos do público, enquanto novos serão apresentados, assim como mais citações ao universo de Breaking Bad.
BETTER CALL SAUL é um prólogo da premiada Breaking Bad, criada por Vince Gilligan e onde Peter Gould atuou como roteirista e produtor. Gould e Gilligan dividem os créditos de criação de BETTER CALL SAUL, que traz no elenco Bob Odenkirk como Jimmy McGill, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Michael McKean como Chuck McGill, Rhea Shehorn como Kim Wexler, Patrick Fabian como Howard Hamlin e Michael Mando como Nacho Varga.


BETTER CALL SAUL – 2ª TEMPORADA
(Better Call Saul – Season 2)

Sinopse: Antes de ser Saul, ele era Jimmy McGill (Bob Odenkirk, indicado ao Globo de Ouro®), um advogado de pequenas causas. Na segunda temporada, o Jimmy resolve parar de tomar decisões indevidas por causa de seu romance com a Kim (Rhea Seehorn). Com o seu irmão Chuck (Michael McKean) sempre vigiando e o Mike (Jonathan Banks) na teia de um cartel ameaçador, quanto tempo será que o Jimmy consegue se manter honesto e no caminho certo?
Direção: Vince Gilligan, Peter Gould
Elenco: Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Rhea Seehorn
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2015

BOX DVD (3 discos)
Duração: 42 minutos por episódio
Formato de tela de filme: Widescreen 1.78:1 Anamórfico
Idiomas: Inglês, Espanhol, Português
Áudio: Inglês (DD 5.1), Português (DD 5.1)
Legendas: Inglês (SDH), Português
Episódios em cada disco:
DISCO 1: Switch; Cobbler; Amarillo
DISCO 2: Gloves Off; Rebecca; Bai A´i; Inflatable
DISCO 3: Fifi; Nailed; Klick
Bônus:
DISCO 1: Comentário em Áudio dos Episódios; Switch - Leitura de mesa
DISCO 2: Comentário em Áudio dos Episódios; Erros de Gravação
DISCO 3: Comentário em Áudio dos Episódios; Cena de Abertura do Ep. 208; Acertando as Contas: Música Original do Compositor Dave Porter

Preço sugerido: R$ 79,90
Classificação indicativa: 14 anos

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba