A maior competição de canto do mundo vai começar – assista ao novo trailer de “Sing”.


ANIMAÇÃO ESTREIA EM 22 DE DEZEMBRO NO BRASIL

A Universal Pictures acaba de lançar mundialmente o novo trailer da animação “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” (Sing), que chega aos cinemas brasileiros em 22 de dezembro.

Também foram divulgados os cartazes dos personagens Ash, Gunter, Johnny, Meena, Mike, Rosita, além do de Buster Moon – o host e dono do teatro que será palco para a competição.

A animação traz hits de 65 artistas como Lady Gaga, Katy Perry, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit e Nicki Minaj na trilha. Assinado pelos mesmos criadores de “Meu Malvado Favorito” e “Minions”, “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” tem direção de Garth Jennings e produção de Chris Meledandri e Janet Healy.


Sinopse: O coala Buster Moon está prestes a ir à falência e decide criar um concurso musical com o intuito de alavancar seu amado teatro. Entre os participantes do concurso estão um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster, um porco animado com sotaque interessante e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.

Nenhum comentário:

Fuga Fantasma: "Ghostbusters - Apocalipse de Gelo" ganha aplicativo de realidade aumentada

Alerta de frio intenso: o Arrepio da Morte está dominando a cidade e os Ghostbusters precisam da sua ajuda! ‘Ghostbusters - Apocalipse de Ge...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba