17 outubro 2016

Vídeo apresenta o clima de mistério que ronda "A Garota no Trem".



PROTAGONIZADO POR EMILY BLUNT, FILME DA UNIVERSAL PICTURES
ESTREIA EM 27 DE OUTUBRO NOS CINEMAS BRASILEIROS

Todo o suspense que marca a história de “A Garota no Trem(The Girl on the Train) vem à tona no primeiro featurette divulgado hoje pela Universal Pictures.

Baseado em um dos maiores fenômenos editoriais do momento, escrito por Paula Hawkings, o longa promete instigar o público a solucionar um mistério. “Este filme leva você a uma jornada bem complicada”, explica a protagonista Emily Blunt.

A produção conta a história de Rachel, uma mulher que sofre as dores de um divórcio recente. Todos os dias, ela pega o trem para o trabalho e passa em frente a uma casa onde mora um casal aparentemente perfeito. “Na cabeça de Rachel, esses dois personagens têm o que ela sempre quis, mas na realidade Megan tem um casamento muito infeliz”, comenta a atriz Haley Bennet.

Um dia Megan desaparece, e tem início uma investigação para descobrir seu paradeiro. Segundo Emily, Rachel é tão instável e confusa que ela própria passa a ser uma suspeita. “Quanto mais você passa a conhecer os personagens, mais o aspecto do suspense parece vir à tona’, conclui o diretor, Tate Taylor.

Distribuído pela Universal Pictures, o filme tem previsão de estreia em 27 de outubro no Brasil. Com direção de Tate Taylor (de “Histórias Cruzadas”), “A Garota no Trem” é baseado no livro de Paula Hawkings - que já tem mais de quatro milhões de exemplares vendidos. Traduzido para 44 línguas, o best-seller se manteve por sete meses na lista dos mais vendidos do The New York Times. O suspense traz ainda Luke Evans, Rebecca Ferguson, Justin Theroux, Edgar Ramirez e Allison Janney no elenco.         


Nenhum comentário: