07 outubro 2016

Produção do stop motion “Kubo e as Cordas Mágicas” foi marcada por desafios.


EM VÍDEO, EQUIPE TÉCNICA E DUBLADORES RELEMBRAM
MOMENTOS DA PRODUÇÃO, QUE ESTREIA DIA 13 DE OUTUBRO

A Universal Pictures acaba de divulgar vídeo inédito de “Kubo e as Cordas Mágicas(Kubo and The Two Strings), que chega aos cinemas em 13 de outubro.
A elaboração de uma aventura samurai em stop motion e os problemas enfrentados pelo protagonista durante a trama são os assuntos discutidos no featurette.

“Tudo nele era ambicioso demais”, explica a produtora e chefe da animação, Arianne Sutner. Com bonecos enormes e uma história que vai além de apenas um combate a monstros, o filme acabou tomando proporções que não eram esperadas pela equipe. “Quando parece que algo não pode ser feito, é quando chama a nossa atenção”, conta o roteirista e chefe de história, Chris Butler.

Para Charlize Theron, que dubla a personagem Macaca, essa combinação atípica é um dos elementos que torna o filme tão especial. “Quando a tecnologia pode se casar com um enredo como esse, é realmente poderoso”, afirma.

Produzido pelo estúdio LAIKA, o filme acompanha um menino inteligente e bondoso chamado Kubo. Ele passa a maior parte de seu tempo cuidando de sua mãe viúva e ganha a vida contando histórias. Certo dia, sua vida calma é interrompida quando ele acidentalmente invoca um espírito de seu passado que volta à procura de uma antiga vingança.

Em fuga, o protagonista reúne forças ao lado de dois amigos - Macaca, dublada originalmente por Charlize Theron, e Besouro, com voz de Matthew McConaughey - e sai em uma emocionante busca para salvar sua família e resolver o mistério da morte de seu pai.


Nenhum comentário: