Filme "Tô Ryca!" simula um dia de ostentação em Curitiba.


Já imaginou após um dia cheio ao invés do ônibus pegar uma carona de limousine? Pois é, na última terça-feira (13), alguns curitibanos foram surpreendidos e tiveram a oportunidade de chegar ao seu destino de uma maneira diferente e única.   

Uma limousine cor-de-rosa passou por pontos de ônibus e terminais de Curitiba, oferecendo carona a pessoas que esperavam o transporte com o objetivo de proporcionar a elas uma experiência parecida com personagem principal, Selminha, do filme “To Ryca”
“Nunca tinha visto uma limousine pessoalmente, apenas na televisão. Quando me abordaram, fiquei surpresa, não estava acreditando. Eu me senti uma madame. Foi muito bacana! ”, conta Dirce do Carmo, participante da ação.
A ação, promovida pela agência de marketing e entretenimento Espaço/Z para a Downtown Filmes em parceria com Grupo RIC de Comunicação fez parte da divulgação do novo filme “Tô Ryca!” que estreou na última quinta-feira, 22 de setembro em todo o Brasil. 
O filme, estrelado pela atriz Samantha Schmütz, a atriz curitibana Katiuscia Canoro, e o ator Marcelo Adnet, conta a história de Selminha (Samantha Schmütz), uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de dureza para trás ao descobrir uma herança de família.
“A ideia era proporcionar um dia especial, digno de ficar na lembrança dessas pessoas, uma experiência única. Trabalhar com cinema, vai além do entretenimento puro, traz alegria e experiências positivas para a sociedade”, relata Lúcia Malucelli, executiva de contas da agência Espaço/Z.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba