Já imaginou após um dia
cheio ao invés do ônibus pegar uma carona de limousine? Pois é, na última
terça-feira (13), alguns curitibanos foram surpreendidos e tiveram a
oportunidade de chegar ao seu destino de uma maneira diferente e única.
Uma limousine cor-de-rosa passou
por pontos de ônibus e terminais de Curitiba, oferecendo carona a pessoas que
esperavam o transporte com o objetivo de proporcionar a elas uma experiência
parecida com personagem principal, Selminha,
do filme “To Ryca”.
“Nunca
tinha visto uma limousine pessoalmente, apenas na televisão. Quando me
abordaram, fiquei surpresa, não estava acreditando. Eu me senti uma madame. Foi muito
bacana! ”, conta Dirce do
Carmo, participante da ação.
A ação,
promovida pela agência de marketing e entretenimento Espaço/Z para a Downtown Filmes em parceria com Grupo RIC de
Comunicação fez
parte da divulgação do novo filme “Tô
Ryca!” que estreou na última quinta-feira, 22 de setembro em
todo o Brasil.
O filme,
estrelado pela atriz Samantha
Schmütz, a atriz curitibana Katiuscia
Canoro, e o ator Marcelo Adnet, conta a
história de Selminha (Samantha Schmütz), uma
frentista que tem a chance de deixar seus dias de dureza para trás ao descobrir
uma herança de família.
“A ideia
era proporcionar um dia especial, digno de ficar na lembrança dessas pessoas,
uma experiência única. Trabalhar com cinema, vai além do entretenimento puro,
traz alegria e experiências positivas para a sociedade”, relata Lúcia Malucelli,
executiva de contas da agência Espaço/Z.
Nenhum comentário:
Postar um comentário