Universal Pictures divulga primeiro teaser de “Cinquenta Tons Mais Escuros”.


COM DIREÇÃO DE JAMES FOLEY, SEQUÊNCIA DE “CINQUENTA
TONS DE CINZA” ESTREIA EM FEVEREIRO DE 2017 NO BRASIL

A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro teaser do longa “Cinquenta Tons Mais Escuros”, que retrata o segundo capítulo da história de amor e submissão entre Christian Grey e Anastasia Steele.

O vídeo de 15 segundos traz imagens inéditas do longa e adianta o lançamento mundial do trailer, previsto para, 13 de setembro.

Quando o ferido Christian Grey (Jamie Dornan) tenta seduzir a cautelosa Ana Steele (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.


Com estreia prevista para fevereiro de 2017 no Brasil, o drama é dirigido por James Foley – responsável pela direção de alguns episódios da série “House of Cards” -, e conta novamente com a produção de Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, em parceria com E. L. James, criadora do best-seller. Além de Jamie Dornan e Dakota Johnson, o elenco traz a ganhadora do Oscar Marcia Gay Harden, além de Kim Basinger, Hugh Dancy, Eric Johnson e outros.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba