23 setembro 2016

Sony Pictures e Porta dos Fundos se unem para lançar “Festa da Salsicha” no Brasil.


O Brasil também vai poder cair de boca: o filme “Festa da Salsicha” chega ao país no dia 6 de outubro. E a Sony Pictures e o canal Porta dos Fundos se juntam na adaptação desta animação para maiores.
O longa, que já arrecadou mais de 90 milhões de dólares nos Estados Unidos, é lançado no Brasil com uma parceria inédita: o canal Porta dos Fundos é o responsável pela adaptação do roteiro e tem as vozes de todos os seus atores fixos no filme.
No elenco estão Antonio Tabet, Gregorio Duvivier, Fábio Porchat, Thati Lopes, Rafael Portugal, Luis Lobianco, Karina Ramil, Gabriel Totoro e João Vicente de Castro, marcando a estreia dos quatro últimos na dublagem.
"Assisti ao trailer do FESTA DA SALSICHA na internet e, na hora, vendi a ideia para o pessoal no grupo de WhatsApp do Porta. Eu e outros atores já emprestamos nossas vozes para animações, mas esta é a primeira vez que o Porta dos Fundos faz uma dublagem como grupo. E o mais legal é que assinamos a adaptação dos diálogos e piadas do longa para o português. Tudo continua bastante politicamente incorreto. Do mesmo jeitinho que chamou a atenção originalmente. Ou seja, nada de chamar 'bunda' de 'traseiro'", diz Antonio Tabet, sócio-fundador do Porta dos Fundos.

“Estamos felizes e orgulhosos com a parceria com Porta dos Fundos na dublagem dos personagens, na adaptação dos diálogos e das piadas de FESTA DA SALSICHA. O talento, a criatividade e o profissionalismo dos integrantes do grupo proporcionaram um aumento na qualidade do filme, assim como (e isso é o mais importante) acrescentou uma brasilidade à obra, diferenciando-a da tradicional versão dublada ou legendada”, diz Rodrigo Saturnino, diretor-geral da Sony Pictures Brasil.
A animação também traz as vozes de dubladores profissionais, entre eles, Guilherme Briggs, como Frank.
“Festa da Salsicha”, a primeira animação para adultos, conta a história de uma salsicha que lidera um grupo de produtos de supermercado em uma jornada para descobrir a verdade sobre a sua existência e o que realmente acontece quando eles são escolhidos da prateleira.
A animação estreia no Brasil no dia 6 de outubro.


Nenhum comentário: