22 setembro 2016

Personagens de “Animais Noturnos” ganham destaque nos primeiros cartazes do filme.


DIRIGIDO PELO ESTILISTA TOM FORD, SUSPENSE TRAZ JAKE GYLLENHAAL,
AMY ADAMS, AARON TAYLOR-JOHNSON E MICHAEL SHANNON

Elogiado durante o Festival de Veneza, em que ganhou o Grande Prêmio do Júri, o elenco de “Animais Noturnos” (Nocturnal Animals) estampa os primeiros cartazes do suspense, divulgados hoje pela Universal Pictures.

Baseada no romance “Tony & Susan”, de Austin Wright, a produção é dirigida e assinada pelo estilista texano Tom Ford, responsável também pela direção do drama “Direito de Amar”, lançado em 2009.  

Em “Animais Noturnos”, os indicados ao Oscar Amy Adams e Jake Gyllenhaal interpretam Susan Morrow e Edward Sheffield, um casal separado há 20 anos. Susan é uma negociante de arte de Los Angeles que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado de seu marido Hutton Morrow (Armie Hammer). Em um final de semana, após Hutton partir para uma de suas frequentes viagens de negócios, ela recebe um pacote inesperado: um livro escrito por seu ex-marido, Edward, e dedicado a ela. Uma publicação violenta e desoladora. 

Previsto para chegar aos cinemas brasileiros em novembro pela Universal Pictures, o filme conta ainda com Isla Fisher, Armie Hammer e Laura Linney no elenco.


Nenhum comentário: