13 setembro 2016

"Cegonhas - A História Que Não te Contaram" marca presença no Festival Internacional de Cinema Infantil – FICI


 A nova aventura animada do Warner Animation Group terá exibição especial no festival

A animação Cegonhas – A História Que Não Te Contaram, que estreia em 22 de setembro nos cinemas brasileiros, será exibida com exclusividade no 14º FICI – Festival Internacional de Cinema Infantil. A pré-estreia do longa acontecerá no domingo, 18/9, às 9h30 no Cinemark Downtown.

O FICI acontece no Rio de Janeiro e Niterói de 16 a 25 de setembro nos cinemas da Rede Cinemark. Além do Downtown, o Botafogo Praia Shopping, Carioca Shopping e Plaza Niterói recebem a 14ª edição do evento, que conta com mais de 100 filmes de 21 países.

Sobre o filme
Cegonhas entregam bebês... ou pelo menos elas costumavam. Agora elas oferecem pacotes para a gigante global da internet Lojadaesquina.com.
Junior (dublado em português pelo ator Klebber Toledo), um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando a Máquina de Bebês é acidentalmente ativada em seu turno, produzindo uma adorável - e totalmente não autorizada - bebê.

Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

Da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, Cegonhas – A História que Não Te Contaram tem previsão de estreia em 2D, e em 3D em salas de cinema selecionadas, no dia 22 de setembro no Brasil. O filme é uma distribuição da Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.


Nenhum comentário: