“Amo as cenas de briga”, revela Renée Zellweger sobre os filmes da atrapalhada Bridget Jones.


PRESTES A ESTREAR O TERCEIRO FILME DA SÉRIE NO
BRASIL, A ATRIZ COMENTA UMA DE SUAS CENAS FAVORITAS

A personagem britânica mais atrapalhada do cinema está de volta para o terceiro filme da série - “O Bebê de Bridget Jones” (Bridget Jones’s Baby) -, que estreia em 29 de setembro.

“Amo as cenas de briga entre os rapazes nos dois filmes”, conta Renée, sem conseguir conter o riso. Colin Firth – que volta a interpretar o advogado Mark Darcy - concorda e aproveita para contar seu lado da história: “Nada é coreografado. Fomos com tudo... Foi um vale-tudo. E doloroso”, explica o ator, que na cena contracenou com Hugh Grant.    
          
Dirigida por Sharon Maguire, que também assina a direção do primeiro filme da franquia, a comédia apresenta uma nova fase na vida da conturbada jornalista. Cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre, ela segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy. Quando tudo parece estar às mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos, está esperando seu primeiro filho.

Com participação de Patrick Dempsey, Emma Thompson e Ed Sheeran, a produção conta com distribuição da Universal Pictures


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba