Afinal, quem é Bridget Jones? Elenco da comédia fala sobre a personagem mais atrapalhada do cinema.


“ELA NÃO É PERFEITA E NÃO TEM ESSA PRETENSÃO”, COMENTA PATRICK DEMPSEY, QUE INTERPRETA JACK EM “O BEBÊ DE BRIDGET JONES”

Em vídeo inédito, os atores Renée Zellweger, Colin Firth e Patrick Dempsey – o triângulo amoroso de “O Bebê de Bridget Jones” (Bridget Jones’s Baby) - revelam como enxergam a protagonista e quem ela é para eles.

“Ela não é uma fracassada. Ela ainda é engraçada, mas também não é só uma pateta, é espirituosa”, conta Firth, que retorna ao papel de Mr. Darcy, o grande amor de Bridget Jones. Para Renée, a personalidade de Bridget a torna uma inspiração para seu dia a dia: “Seu otimismo e determinação para ser bem-sucedida, apesar dos contratempos, são inspiradores”, explica.             

Dirigida por Sharon Maguire, que também assina a direção do primeiro filme da franquia, a comédia apresenta uma nova fase na vida da conturbada jornalista. Cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre, ela segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy. Quando tudo parece estar às mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos, está esperando seu primeiro filho. 

Com distribuição da Universal Pictures, a produção chega aos cinemas brasileiros em 29 de setembro e conta ainda com Emma Thompson e Ed Sheeran no elenco. 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba