Minha Crítica da Comédia "Perfeita é a Mãe" - RITA VAZ

Tem um dia em que todo mundo quer virar a mesa. Um dia em que todo mundo cansa dos infindáveis afazeres e diz basta.
E é isso o que acontece na nova comédia “Perfeita é a Mãe”.
Amy Mitchel é uma típica mulher, ela tem várias funções no dia a dia, às quais pretende cumprir com perfeição. Ela é mãe, esposa, trabalhadora, tem um emprego fora e tem que lidar com as centenas de solicitações que casa, trabalho e escola fazem para ela.
Depois de um dia desastroso, ela decide “virar a mesa” e ser como realmente quer ser, largando as amarras que a sociedade lhe impôs.
E é com a ajuda de duas amigas, que também estão sofrendo pelo excesso de atividades que ela terá força para fazer muito mais do que havia imaginado.
Nessa jornada de libertação, elas conhecerão novas pessoas, enfrentarão seus monstros e terão que arcar com consequências.
O filme trata de um tema bastante atual e acaba tocando quem o assiste, pois fala também de respeito, de consideração e amor.
Além dessa mulher que tem excesso de atividades, conhecemos também outros personagens típicos, por exemplo, o esposo de Amy, a “cara metade” que tem um comportamento praticamente oposto ao dela, ele pouco faz, parece um preguiçoso e acha que faz muita coisa.
Tem também aquele tipo de mulher que quer controlar, além da própria vida, a vida dos outros.
Apesar do tema atual e dos personagens interessantes, o filme peca em alguns pontos: o roteiro é atropelado e a libertação dessas três mães cai num vácuo onde elas acabam se comportando como perfeitas adolescentes sem causa.
Então, se você assistir ao filme sabendo que é isso que vai encontrar, “Perfeita é a Mãe” será “perfeito” para você se divertir, desopilar e dar boas risadas.
Título Original: Bad Moms
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 1 hora e 38 minutos
Ano de Lançamento: 2016
Direção: Jon Lucas, Scott Moore
Elenco: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn, Jay Hernandez, Annie Mumolo, Jada Pinkett Smith, Christina Applegate, Emjay Anthony.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba