10 agosto 2016

Animação da Universal ganha cartaz nacional e novo título em português


PRODUZIDA PELA LAIKA E DIRIGIDA POR TRAVIS KNIGHT,
“KUBO E AS CORDAS MÁGICAS” CHEGA EM OUTUBRO NOS CINEMAS BRASILEIROS

Do mesmo estúdio de “Os Boxtrolls” e “Coraline”, a aventura “Kubo e as Cordas Mágicas” (Kubo and the Two Strings) acaba de ganhar cartaz nacional, ilustrado pelos personagens Kubo, Macaca e Besouro em destaque.

Com distribuição da Universal Pictures, a animação apresenta a história de um garoto japonês que embarca em uma grande missão para salvar sua família e o legado de seu falecido pai, o maior samurai que o mundo já conheceu. Inteligente e bondoso, Kubo passa a maior parte do tempo cuidando de sua mãe viúva e ganha a vida contando histórias. Certo dia, sua vida calma é interrompida quando ele acidentalmente invoca um espírito de seu passado que volta à procura de uma antiga vingança. Em fuga, o protagonista reúne forças ao lado de dois amigos (Macaco - dublado originalmente por Charlize Theron - e Besouro, com voz de Matthew McConaughey), e sai em uma emocionante busca para salvar sua família e resolver o mistério da morte de seu pai.

Previsto para chegar em 13 de outubro nos cinemas brasileiros, o longa tem direção de Travis Knight, da LAIKA, e traz Art Parkinson, Matthew McConaughey, Charlize Theron, Rooney Mara, Ralph Fiennes, Cary-Hiroyuki Tagawa, George Takei e Brenda Vaccaro como dubladores originais.       


Nenhum comentário: