Novo Trailer de “Kubo e a Espada Mágica” Revela Detalhes Sobre o Poder Mágico do Protagonista.


PRODUZIDA PELA LAIKA E DIRIGIDA POR TRAVIS KNIGHT, DE “OS BOXTROLLS”, A AVENTURA CHEGA EM OUTUBRO NOS CINEMAS

Ao lado do Besouro e da Macaca, personagens dublados por Matthew McConaughey e Charlize Theron na versão original, o protagonista Kubo viverá muitas aventuras para salvar sua família e resolver o grande mistério em torno da morte de seu pai, o maior samurai que já existiu.
No novo trailer de “Kubo e a Espada Mágica” (Kubo and the Two Strings), o personagem mostra um pouco mais dos poderes mágicos herdados da mãe.

Com direção de Travis Knight, a aventura mostrará a trajetória de Kubo: inteligente e bondoso, passa a maior parte do tempo cuidando da mãe viúva e ganha a vida contando histórias que são encenadas com origamis.
Certo dia, sua vida tranquila se transforma quando ele acidentalmente invoca um espírito de seu passado, que volta à procura de uma antiga vingança.
Em fuga, o protagonista reúne forças ao lado de dois amigos e sai em uma emocionante busca para descobrir a verdade sobre sua família.

A animação chega aos cinemas brasileiros em 13 de outubro com distribuição da Universal Pictures e produção da Laika, mesmo estúdio de “Os Boxtrolls”, “ParaNorman” e “Coraline”.     


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba