15 julho 2016

Jason Bourne: Matt Damon e Vincent Cassel Filmam Cena de Perseguição em Las Vegas Boulevard.



NOVO VIDEO DE MAKING OF DO FILME TRAZ DEPOIMENTOS INÉDITOS DO DIRETOR E DE ALICIA VIKANDER

Pela primeira vez na história, a Strip de Las Vegas – avenida que corresponde a 6,7km da Las Vegas Boulevard – foi fechada para a gravação de um filme. Cercada pelos mais famosos cassinos e hotéis da cidade, a avenida foi cenário de uma das mais importantes cenas de perseguição de “Jason Bourne” (Jason Bourne), quinto longa na franquia de sucesso que traz Matt Damon como protagonista.  

Em vídeo inédito divulgado pela Universal Pictures, o diretor Paul Greengrass e o elenco principal comentam sobre as filmagens em grande escala em Vegas. “Nós conseguimos permissão para assumir Las Vegas e fechar as ruas [...] o filme chega com a melhor perseguição de carros e eu sinto que fizemos belas tomadas”, diz Greengrass.  

Matt Damon, que durante a cena dirige uma viatura policial, explica: “Os carros que estamos dirigindo [Bourne e Asset] são uma viatura da SWAT e uma da polícia. Portanto, muita força e energia estão em jogo”.

Com estreia marcada para 28 de julho nos cinemas brasileiros, “Jason Bourne” conta com distribuição da Universal Pictures e marca o retorno da parceria entre Matt Damon e o diretor Paul Greengrass, responsável pela direção de “A Supremacia Bourne” e “O Ultimato Bourne”. A produção contará novamente com a participação da atriz Julia Stiles, em um elenco que traz Tommy Lee Jones e Vincent Cassel.                                   


Nenhum comentário: