Danton Mello, Luis Miranda, Tatá Werneck e Tiago Abravanel Embarcam em “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” como Dubladores.


Os atores são os dubladores oficiais de Max, Bola de Neve, Gigi e Duke, respectivamente, na animação “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” (The Secret Life of Pets).

Você já imaginou o que seu bichinho de estimação faz quando você não está em casa? O novo trailer da animação mostra justamente isso! Ao saber que ganhará uma nova companhia canina dentro de casa, o enciumado Max (Danton Mello) fará de tudo para que sua dona abandone Duke (Tiago Abravanel).

Com ajuda do sarcástico Bola de Neve (Luis Miranda) e da valente Gigi (Tatá Werneck), os bichinhos viverão uma aventura e tanto e mostrarão para o público o que eles fazem para preencher os seus dias enquanto os donos estão fora de casa.

Quinta parceria entre a Universal Pictures e a Illumination Entertainment, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” tem direção de Chris Renaud (de “Meu Malvado Favorito” e “Meu Malvado Favorito 2”) e roteiro de Brian Lynch, de “O Gato de Botas”.
A estreia brasileira está marcada para 25 de agosto.

Para mais informações, acesse o site oficial: www.petsfilme.com.br         


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba