"Truque de Mestre - O 2º Ato" estreia dia 9 de Junho.


Os mestres da mágica conhecidos como Os Quatro Cavaleiros retornam para um número de escapada inesquecível e ousado, elevando os limites da ilusão no palco a novos patamares para tentar limpar seus nomes e expor a crueldade de um perigoso magnata da tecnologia.

Um ano após seu show à la Robin Hood ganhar o coração do público e confrontar o FBI, o quarteto ressurge para uma performance triunfal, que fará seus shows anteriores parecerem uma brincadeira de criança. Com a ajuda do agente do FBI Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), os Cavaleiros — J. Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson), Jack Wilder (Dave Franco) e a nova adição, Lola (Lizzy Caplan) — bolam uma meticulosa aparição-surpresa para expor um magnata corrupto, Owen Case (Ben Lamb).

Truque de Mestre – O 2º Ato é estrelado por Jesse Eisenberg (A Rede Social, Batman vs Superman: A Origem da Justiça), Mark Ruffalo (Os Vingadores, Ilha do Medo), Woody Harrelson (“True Detective,” Jogos Vorazes), Dave Franco (Anjos da Lei, Vizinhos), Daniel Radcliffe (Harry Potter, Versos de um Crime), Lizzy Caplan (Cloverfield: Monstro; A Entrevista), Jay Chou (O Besouro Verde, A Maldição da Flor Dourada), Sanaa Lathan (Alien vs Predador, Contágio), com Michael Caine (A Origem, Interstelar) e Morgan Freeman (Invasão a Londres, Menina de Ouro).

O filme é dirigido por Jon M. Chu (G. I. Joe: Retaliação) com roteiro de Ed Solomon (Truque de Mestre, MiB: Homens de Preto), argumento de Ed Solomon & Peter Chiarelli (A Proposta) e baseado nos personagens criados por Boaz Yakin & Edward Ricourt.

O mestre da magia David Copperfield é coprodutor.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba