"Nocaute" - Eu Indico


A dica de hoje vai para o filme "Nocaute", disponível no Netflix. Com Jake Gyllenhaal fazendo uma super interpretação no papel principal, o seu slogan resume a história: a vida lhe tirou tudo, menos a vontade de lutar.‪#‎eurecomendo‬ ‪#‎tudosobrefilmes‬ ‪#‎plantãodacidade‬ ‪#‎acontececuritiba‬‪#‎cineacontece‬ ‪#‎jakegyllenhaal‬ ‪#‎rachelmcadams‬ ‪#‎antoinefuqua‬ ‪#‎southpaw‬‪#‎netflix‬ ‪#‎netflixbrasil‬

Um comentário:

Unknown disse...

Eu vi desse filme e realmente adorei. É uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. Sempre gostei dos trabalhos de Rachel McAdmas e outro chamado A Noite do Jogo é um dos melhores filmes que eu vi, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Um dos melhores Rachel McAdams filmes e programas de tv. A verdade me manteve em suspenso todo o momento. Mais que filme de ação, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba