Minha Crítica do FIlme "Truque de Mestre - O 2º Ato" - RITA VAZ



“Truque de Mestre – O 2º Ato” é o tipo de filme que quando tem uma sequência, as pessoas esperam ver mais do mesmo, mas muito melhorado.
E é exatamente isso que acontece, com algumas reviravoltas, o grupo de mágicos voa alto com seus truques e apresentam um belo espetáculo, principalmente para os fãs do ilusionismo.
Digamos que se você não der muita importância a algumas falhas no roteiro e nem prestar atenção nos truques exageradamente produzidos, o filme vai ser uma boa diversão sim.
Depois dos acontecimentos do filme anterior, os Cavaleiros são agora fugitivos.
Mas, apesar de tudo, eles mantem contato com o “Olho” a organização que os comanda e cada um vive um momento específico: Daniel vive um conflito, já que se acha mais capaz de ser líder do grupo; Lula é a nova integrante, e traz o alívio cômico na história; inclusive é ela também que vai trazer um pouco de romance para a história junto com Jack; Merritt vai reencontrar seu irmão e Dylan Rhodes vai passar por momentos bastante difíceis.
Na nova trama o grupo é obrigado a executar um roubo em troca de suas vidas, e quem vai articular toda essa manobra é Walter (Daniel Rafcliff) um jovem milionário que acredita que a tecnologia é a verdadeira mágica.
Todos eles vão parar em Macau, na China e personagens novos e antigos farão parte da nova história.
“Truque de Mestre 2” é um filme ágil, que mantém o espectador ligado na tela o tempo todo, sempre contando com as peripécias do grupo que estão cada vez mais espetaculares.


Título Original: Now You See Me 2
Gênero: Ação/Aventura/Suspense
Tempo de Duração: 1 hora e 55 minutos
Ano de Lançamento: 2016
Direção: Jon M Chu

Elenco: Jesse Einsenberg, Daniel Radcliffe, Lizzy Caplan, Woody Harrelson, Morgan Freeman, Dave Franco, Mark Rufallo, Michael Cane. 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba