"Como Eu Era Antes de Você" Apresenta Trilha Sonora Repleta de Romantismo.


Longa é baseado no best-seller de Jojo Moyes e está em cartaz nos cinemas brasileiros

A Warner Bros. Pictures divulgou a trilha sonora de Como Eu Era Antes de Você, filme baseado no best-seller de Jojo Moyes. O longa, que está em cartaz nos cinemas brasileiros, tem o clima romântico embalado por músicas como a famosa “Photograph” de Ed Sheeran e “Till The End”, na suave voz de Jessie Ware. 
“Not Today”, da banda Imagine Dragons, também é destaque na trilha sonora do longa. A canção foi divulgada recentemente junto a um vídeo repleto de cenas emocionantes estreladas por Emilia Clarke (“Game of Thrones”) e Sam Claflin (dos filmes “Jogos Vorazes.
A trilha sonora completa foi lançada em 3 de junho passado, pela Interscope Records.
Veja abaixo as músicas que a compõem:

1.   Max Jury – “Numb
2.   HOLYCHILD – “Happy With Me”
3.   X Ambassadors – “Unsteady’ (Erich Lee Gravity Remix)”
4.   Jessie Ware – “Till The End”
5.   The 1975 – “The Sound”
6.   Jack Garratt – “Surprise Yourself”
7.   Cloves – “Don’t Forget About Me”
8.   Ed Sheeran – “Photograph
9.   Imagine Dragons – “Not Today”

Link para compra do álbum: https://VA.lnk.to/TrilhaMeBeforeYou

Sobre o filme
Louisa “Lou” Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre, no entanto, é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira.
Ao aceitar um trabalho no "castelo" da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba